Entre em contato

(43) 3252-5107

Sobre a empresa



A Empresa Imobiliária Ricardo, que tem como fundador Ricardo Luis Bragaglia, surgiu através da dissolução de uma sociedade que já atuava no mesmo ramo na cidade de Arapongas desde 2003.

Ricardo, é nascido na cidade de Arapongas, graduado em Direito pela Universidade Norte do Paraná (Arapongas) e também graduado em Gestão Imobiliária pela Faculdade Norte do Paraná (FACNOPAR - Apucarana). 

 

Iniciou sua vida profissional em uma agência bancária, no setor de aplicações em previdência privada, trouxe desta vivência a percepção de que havia um mercado aquecido no segmento imobiliário na cidade de Arapongas e região a ser explorado e desenvolvido.

Empresário, declara que gosta de lidar com pessoas e realizar o sonho da casa própria de clientes, e no ramo imobiliário encontrou isso.

A empresa tem o objetivo de atender o mercado da cidade e da região em todas as suas necessidades, sem distinção de público ou perfil de imóvel. 0 empresário garante manter a qualidade dos serviços prestados com afinco pela atual Imobiliária Ricardo.

Missão

Oferecer Serviços imobiliários com foco em clientes Satisfeitos em todo o processo de contratação, seja na Locação, Compra e Venda de Imóveis de Terceiros ou de Imóveis Retomados;

Geração de retorno financeiro aos investidores, com honestidade, transparência, previsibilidade, qualidade.

Visão

Ser percebido como uma empresa diferenciada no mercado imobiliário de Arapongas e até no Brasil na qualidade de prestação de serviço.

Ser Reconhecido em todo território Nacional como o Maior e Melhor Especialista em Imóveis Retomados de Financiamento.

Valores

·        Confiança e credibilidade no trabalho criativo e empreendedor, tendo como foco clientes, colaboradores e fornecedores.

·         Fazer o que oferece com excelência.

·         A preservação da ética, idoneidade e respeito em todas as relações desenvolvidas com o mercado.

·         Crença na necessidade de atualização constante de conhecimento.

·         Disposição contínua para as mudanças de atitude e postura.

·         Atuarmos com eficácia , eficiência e versatilidade.